27 outubro 2010

Vazou

Tem vezes que a vontade que tenho é de esvaziar a cabeça. Dar aquela aliviada na válvula de pressão ou na torneirinha de volume. Tem dias que minha cabeça está tão cheia, mas tão cheia que chega a ficar vazia. Fico com aquela bela sensação de não pensar em nada, por mais que eu tente e faça um baita esforço para pensar em algo produtivo. Porém o mais produtivo que consigo, é pensar em nada... E quando isso acontece e, por um infortúnio do destino, não consigo achar a tal válvula de alívio, eu venho cá para meu "diário eletrônico" e despejo tudo aqui mesmo. Sozinha no meu quarto de hotel, mergulhada no meu prato de batatas-fritas com ketchup, bem do tipinho escritora amargurada. Uma coisa meio Maysa: me traz um cigarro e meu Martini!!!

Um comentário:

Unknown disse...

Oiê...
Cá estou eu novamente lendo o teu blog... achei que nunca mais ia voltar a escrever e eu nunca mais ia ler os teus posts no blog... ainda bem que numa dessas enchidas e esvaziadas da cabeça veio a senha do teu blog...
A minha mesa continua lá na manutenção. Quando resolver aparecer aqui pelo sul novamente, podes dar uma passadinha lá para conversarmos um pouquinho.
Abração e vamos continuar atualizando...