30 dezembro 2009

Aberto sim!!

A Ambrosia anda meio reclamona nestes últimos tempos. Bem propícia a discutir as agruras da vida. Mas enfim, já que elas existem então que avacalhemos com elas.

Minha sexta-feira - ops, quarta - começou um tanto, digamos assim, filosófica. Digo-lhes o porque: fui questionada sobre o fato de visitar baladas com, ou sem, o consenso do respectivo. A resposta que dei foi a seguinte: relacionamentos abertos. Tive que explicar, visto que a palavra "aberto" abre um leque de opções não muito favoráveis ao bom andamento da "parceria". Surgiram, então, as seguintes perguntas-sugestões: aberto = ainda não sério?; aberto = vai lá, não me importo com quem você está traçando?. Não gente... aberto = beleza, confio em ti. Tão simples e exatamente como deveriam ser todos os relacionamentos, não fosse a sociedade - total clichê, mas enfim... - totalmente deturpada que confunde liberdade com "qualé mané, ganhei uma brechinha e tô bem afim de dar uma de malandro e enfiar o pé na jaca". O tal "aberto" é mal colocado pelo povo que o usam pra dizer que cada um pode fazer o que bem entende sem o outro ter direito de cobrar. Eu sei que a voz do povo é a voz de Deus, mas neste caso fico com a outra voz, seja lá de quem seja. Fica a dica: aproveitem a época troca de ano pra pensar sobre isto, ou não também, e sejam abertos sem precisar fazer a merda fora do pinico.

5 comentários:

Ramon V. Santos disse...

Eu acho que enquanto não deu bejinho nem viu o pinto, não tem compromisso, logo, não deve satisfação, portanto vai pra onde quer e faz o que quer, conclusão, isto é em aberto.

Unknown disse...

tsc tsc tsc

Marcela disse...

Mas há, ao meu ver, uma certa distância entre "beijar e ver o pinto"....
E a coisa deve ser mútua. Vale pra um, vale pros dois!!

Jardel disse...

"fui questionada"... "tive que explicar"... coitadiiiiinha... menos, alemoa... menos.. haheahhahahahaha...
tchê, mas tá muito parado isso aqui, tu não escreve nada desde o ano passado!!!! (piada nova)

Unknown disse...

Jardel e suas piadas a lá Criador (o cara lá do twitter).