18 outubro 2009

Interessante esta vida, não?!?

Como já dizia Joseph Climber, a vida é uma caixinha de surpresas. Em um dia você está coletando dados a fim de agregar informações úteis para a etapa de uma seleção, e em outro você está divertindo-se no EMESSÊNE com o jeitinho que a vida dá de nos apresentar pessoas bacanas!! Tais fatos colocam-me a pensar sobre quão interessante são as coisas fora do raio de 60km que você julga ser o seu tão badalado mundinho. Graças à abençoada, porém não santa, tecnologia podemos desfrutar de conversas, de trocas de experiências, e até mesmo de novas motivações com pessoas de lugares tão diferentes mas de alma tão parecida com a sua. Como escutei ou melhor, li estes dias, NADA ACONTECE POR ACASO, e este é um dos mistérios mais instigante e maravilhoso dentro deste universo indecifrável. É tão bacana e de certa forma, confortante, saber que você está dentro desta situação simplesmente porque você deveria estar e porque alguma coisa de boa está por sair disto tudo. Sem nem mesmo tentar elucidar os motivos buuuut com um leve frio na barriga de querer saber pra onde tudo isto te levará!!!

É assim que me sinto, grata por saber que não só informações me foram concebidas e sim uma troca de experiências que, ao que tudo indica, ainda tem bastante para ser explorada.

3 comentários:

Jardel disse...

nossassinhora... vai ganhar o troféu "falou muito e disse pouco!" hahahaha... mas ainda assim é bom ler, espero que as divagações voltem com força na primavera... (claaaro que esse papo todo só deixou os leitores assíduos curiosos, né!!!)! bjo, Merc.

Unknown disse...

Absolutamente correto, realmente nada é por acaso, e tenho visto isso acontecer na minha vida de maneira surpreendente!
Essas conexões infinitas que estão presentes no nosso dia a dia, agora, em todo lugar e a qualquer momento, podem realmente mudar o rumo de nossas vidas!

Bjo!!

Rafael Catolé

Anônimo disse...

Acho que é mais uma questão de se colocar na posição das coisas acontecerem, do que algo como "é pra acontecer". Se formos deixar tudo pro "destino", não precisamos nem acordar de manhã, não?