O cenário: Velopark em Nova Santa Rita - Pista de Kart de 1004m - digna de uma corrida espetacular da F1 -, Kart: chassis tubular com motores Honda de 9 hp - ou seja, uma mááááquina -.
O dia: 14 de setembro, exatamente as 20h e 30min. Noite agradável, na qual uma brisa fresca fazia-se presente para acalmar os corações nervosos e anciosos dentro dos macacões.
O elenco: 18 homens - marmanjos com cara de mal, coçadores de saco que disputam quem cospe mais longe - e 1, vejam só, 1 menina - meiga, de braços e mãos frágeis, com o coração palpitando e amedrontado por aquele bando de marmanjos barbudos e mau cheirosos
Meta: A menina estar entre os dez primeiros. Estar entre os marcadores luminosos do painel indicativo da largada.
Desempenho: Faltando 3 voltas para o final, eis que surge entre os letreiros luminosos cor de laranja, o carrinho número 3 em décimo lugar. A garota vibra levantando a mão e dando um salve de vitória, seguindo os passos do mestre Ayrton Senna. O objetivo fora alcançado, agora era só manter a posição.
Resultado: Décimo lugar entre 18 homens, ficando 1 volta e 5 segundos atras do primeiro colocado, melhor tempo: 58.501 segundos, e um joelho roxo, duas pancadas nas costas e braços e mão doloridas...
Mas tá valendo e "vamo que vamo"!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário