Não que eu queira massagear o ego - apesar de fazer bem - mas nestes últimos dias andei recebendo alguns feedbacks espontâneos(problema linguístico de quem estagia em grandes empresas) que muito me alegraram. Além de alegrar, posso dizer que deram um up, um belo incentivo para continuar escrevendo... Escutei coisas do tipo: "tens futuro como cronista", "larga a química e vai pra letras" e uma das melhores "Tassiani escrevendo sobre 1,2 e 3, lamber o prato e banheiro público. Não sabia deste teu tipo de humor. Continue escrevendo que ganhaste um leitor". A melhor coisa de escrever, além de materializar as ideias, é saber que tem gente que lê e que gosta!! Por isso, não pensem que estou acariciando o meu EU, estou apenas agradecendo à todos que compartilham esta relação escrita/leitura comigo.
OBRIGADA
Um comentário:
Olá, Tassi. Definitivamente, você escreve bem. Isso não quer dizer: deixa isso e faz aquilo; quer dizer: faça mais isso. A escrita, como a química provoca reações, na mente e no coração das pessoas. Quem sabe é tudo a mesma coisa?
De Carl Gustav Jung:"O encontro de duas personalidade é como a mistura de duas substâncias quimicas: âmbas reagem. O resultado pode ser um remédio milagroso ou um veneno mortal." Viu só, a quimica das palavras ? VOCE É UMA MULHER ENCANTADORA. Ernani
Postar um comentário